domingo, 15 de fevereiro de 2009

Num mundo perfeito...

... eu não daria aulas a 5ºs anos pois as minhas habilitações são para leccionar as disciplinas do grupo das Artes ao 3º ciclo e Secundário. E, não, deixem-me que vos diga, que não é a mesma coisa.
Eu não escolhi fazer a profissionalização em 2º ciclo.
Eu não sei dar aulas a 5ºs anos.
Eu não gosto de dar aulas aos 5ºs anos...
Ao que parece, para a nossa querida ministra, basta nós termos assim uns vestígios de uma qualquer formação para servir para dar outra que seja ligeiramente similar.
Tu aí que sabes piscar os olhos... já podes ir dar aulas de biologia.
Tu aí que sabes dizer 'Hello'... podes ir dar aulas de inglês.
*suspiro*

2 Sementes:

Anónimo 12:21 da tarde  

Se eu pudesse tb não dava Área de Projecto! Detesto!
Mas tem de ser! Antes assim que ficar no desemprego!

Loca 9:38 da tarde  

e eu não dava economia, tic, física e outras afins que nada têm a ver com a minha formação em geologia. Novas oportunidades deve ser ainda pior do que dar 5º anos mas falo de boca cheia que essa, pelo menos até agora, ainda não me calhou na rifa.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP