quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Conversa de corredor

Ontem a subir a escadas até à C302 de telemóvel na mão dou conta duma "sombra" demasiado perto de mim. Eu que sou muito ciosa do meu espaço pessoal olhei para ver quem me seguia tão atentamente e dou de caras com a J., de boca aberta...
-Oh setôra, não tem vergonha de escrever mensagens no telemóvel tão depressa como nós?!
-E com as duas mãos?! Onde é que já se viu?!
Ganhei 400 anos logo ali. Ao que parece os professores não podem ter determinadas "competências"...

4 Sementes:

fantasma 2:10 da tarde  

Eu gabo-te é a paciência para aturar miudos e comentários desses...

Adriana Sales Zardini 12:10 da tarde  

Eu adorei seu blog! Um lindo template! Ainda mais porque temos gostos parecidos: Jane Austen, seus livros e adaptações para o cinema e tv!!

Adriana Zardini (Brazil)

Adriana Sales Zardini 9:41 da manhã  

Dona Cenoura! bom dia!

Eu queria saber o nome deste template que você usa aqui no blog.
Obrigada,
ADriana

Cenoura 9:52 da manhã  

O meu template não tem nome, Adriana. Foi criado especialmente para mim por uma amiga e designer fantástica: a Alex do blog Le Canapé.
Fico feliz por você gostar.
:)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP