segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Curtas

Não gosto da Kate Winslet, pronto. Irrita-me um filme que parece feito só para mostrar o corpo da senhora. Acho que este foi o Oscar 2009 que mais me irritou. Nem o vestido dela escapou. Credo, aquilo parecia uma bala de canhão com 50 anos! O atelier YSL agora só veste velhas, é?! Quem é que lhe dava 33 anos naquela coisa cinzenta?!
Ah, o da actriz secundária também... A Penelope!? Santa Paciência!!! Qualquer uma das duas meninas do Doubt o merecia mais. Quer fosse a Amy freirinha santa Adams, que ontem tinha um colar Fred Leighton espantoso, quer fosse a Viola Davis pelos seus 11 curtos mas fantásticos minutos...

*suspiro* É sempre a mesma coisa...

8 Sementes:

fantasma 1:12 da tarde  

Tá giro que o vestido da Kate foi dos meus favoritos (detesto aquelas coisinhas pálidas em gente que parece que não vê raio de sol e cheios de coisas estranhas), e achei o colar da Amy horroroso ;o)
Quanto aos Óscares, ainda não vi nenhum dos filmes para poder comentar...

Cenoura 2:01 da tarde  

Piorzinho mesmo que o da Kate eram, por ordem de pioreza:
*O Prada da Jessica Biel,
*O Dolce & Gabbana da Melissa George
*O Valentino da Amanda Seyfried

Isto este ano esteve 'mau' de vestidos. Não sei se o meu preferido chega a ser o da Heidi Klum, o da Virginia Madsen (eu e o vermelho...), o da Lisa Rinna ou mesmo nenhum... lol
Gostei de alguns pretos que por lá apareceram mas, definitivamente, não o da Kate Chumbo...
Gostos! Ainda bem que são difentes que pelo menos assim não fazes bicha nas mesmas lojas que eu! lol

Flor 2:54 da tarde  

Não posso comentar os vestidinhos, pois não vi a cerimónia. Houve um óscar que foi muito bem atribuído, o do Sean Penn. Ele está espantoso no Milk. Ah! E a música do Slumdog também é muito boa

Cenoura 3:11 da tarde  

Eu também não vi a cerimónia toda e também não saberia estes nomes e pormenores todos se não andasse a cuscar há que tempos no site dos oscars... O slumdog é o que vou ver a seguir e também já me tinham dito que a música é muito boa.

Flor 3:58 da tarde  

Eu andei agora a espreitar. realmente, as cores são todas muito mortas.
O Slumdog é muito bom. E tb gostei do Milk e da Troca.

NCD 12:30 da tarde  

É sempre a mesma coisa é, e há quem veja e comente!!!! Fantástico!

fantasma 1:56 da tarde  

Tb não gostei nada desses 3, nem do da Beyonce, nem do da Angelina.
Gostei do da Marisa Tomei, assim que me lembre, do da Jennifer Anniston e do da Nicole Kidman (tendo em conta o que ela geralmente veste aquele não estava nada mau!). E da Natalie Portman e da Alicia Keyes.
Não gostei nada do da Heidi!!! Nada!
Continuam na moda os vestidos assimétricos, e eu não gosto nada de coisas "tortas" ;o)

fantasma 2:45 da tarde  

E a Tilde Swindon que levava um lençol enrolado à volta do pescoço?! E a Miley Cirus que tem a mania que já é uma pessoa crescida e tudo mas não tem olhos na cara?! Parecia uma alforreca ;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP