quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Num mundo perfeito...


...eu não daria aulas de Educação Visual ou de Expressão Plástica numa sala SEM água, num 3º andar, numa escola em que as casas de banho se situam somente no R/C...
Num mundo perfeito os miúdos não teriam de subir e descer três andares para lavar as mãos e/ou os pincéis.
Num mundo perfeito a funcionária não teria de andar a acartar dois baldes de água a cada 90 minutos para 'remediar' a situação. Foi esta a solução mais (menos) prática que o Conselho Directivo encontrou...
Num mundo perfeito eu não teria colegas do MEU grupo disciplinar a dizerem-me que acham que 'eu tenho muita coragem em fazer tintas' com os miúdos já que eles, com mais do dobro do meu tempo de serviço, nunca o fizeram por não terem condições...

1 Sementes:

Anónimo 4:31 da tarde  

O mais maravilhoso deste mundo é mesmo ele não ser perfeito :)

Porque é nestas situações que se descobrem os grandes protagonistas da História... e eles não são só os Reis, os Governantes, os Desportistas, os Pensadores... eles são também pessoas normais como nós que, dia após dia, contrariam as imperfeições deste mundo e trazem cor (tu, literalmente!) a outras pessoas.

Já não vinha aqui há muito tempo...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP