quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Saudades

Ai que eu tinha tantas saudades deste solinho que até tenho receio de ir espreitar o meteo.pt!
Estou farta de andar encolhida! Sim, encolhida mesmo porque eu não consigo vestir muita roupa. Há aliás umas quantas peças que nem fazem parte do meu guarda roupa. A saber: camisolas de gola alta, camisolas interiores, collans (bem, estas últimas até tenho. Dois pares, acho. Uma overdose! Pretas e opacas para poder pôr saias aí uma vez por mês ou coisa do género...).
Com a escola mesmo, mesmo à beira-rio acho uma vergonha o tempo ainda não me ter deixado dar um salto à "praia"...
Painting: Lowell Herrero; Picking Wildflowers

3 Sementes:

Mariana 12:20 da tarde  

No meu guarda-roupa também não há camisolas interiores nem de gola alta. Collants há, porque aderi às saias e vestidos, e agora tenho collants amarelos, roxos, verdes, castanhos...

(e olha, eu espreitei o site e vai estar sol pelo menos até sábado! ;))

*

fantasma 1:56 da tarde  

Também eu tinha tantas saudades, estava farta do cinzento constante da janela, os dias até parecem outros e nota-se bem como estão maiores!

No meu guarda roupa há definitivamente camisolas interiores e collants, é coisa constante em mim desde que começa o frio. Golas altas há mas não as consigo usar... e ando encolhida na mesma ;)

MIP 3:53 da tarde  

Olá. Collants amarelos é coisa que não consigo encontrar. Onde conseguiste esse milagre Mariana?

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP