terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Reclusas

Tenho a M doentita. Tinha escapado a tudo este ano e agora foi apanhada nas malhas das 'coisas esquisitas'.
Fomos ao médico hoje à tarde e deve ser só uma gripezita já que ela não apresenta mais 'adorno' nenhum. Não tosse, não espirra, não vomita, não... pois, isso.
Tivemos noitada até às 4 da manhã a brincar ao iô-ô com a febre e o ben-u-ron e agora estamos as duas de castigo em casa. 2 ou 3 dias...
Ela nas suas sete quintas a brincar (quando não está quebradita pela febre) e eu, dum lado para o outro, a 'fazer coisas' e a pensar nas reuniões em que não estou presente.
Paciência, amanhã aproveito o L. estar em casa de manhã e vou só lá confirmar que entreguei tudo o que fazia falta. De resto ninguém é imprescindível. Excepto EU, claro, mas em casa, para as minhas ovelhitas lãnzudas :)))
Desde que os miúdos não andem a vomitar nem me custa muito estas noites mal dormidas. Põem-se uns miminhos extra em dia e pronto. Já nem sei o que é adormecerem-me ao colinho por isso tenho de aproveitar estas ocasiões.

1 Sementes:

fantasma 2:44 da tarde  

As melhoras para a M!!!!
E beijocas na mamã :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP