quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Lembram-se...

...daquele post sobre 5 coisas esquisitas? Daquele que eu não me lembrava de nada particularmente fora do vulgar?

Pois, hoje lembrei-me dum que, para mim (nós) e para quem me (nos) conhece não tem nada de esquisito mas falei nisso a uma outra amiga e a reacção dela levou-me a crer que isto que vos vou contar realmente não deve ser muito normal. (Desculpa?! E vocês não vão ao médico, não?! lol)
Pois é... a 'esquisitice' de que me lembrei e que EU continuo a achar que não é esquisitice nenhuma mas enfim... é esta:
Será porventura estranho que eu e mais seis A-m-i-g-a-s que, inclusivamente, nos passamos a vida a queixar por temos tantos livros por ler (eu até podia dizer aqui e agora que todos juntos devem ultrapassar uns 400 e tal ou mais mas eu sei que vocês nem iam acreditar) decidamos fazer uma encomenda conjunta num só dia de mais 57 livros?!
Não é estranho, pois não? Nós nem tivemos assim muita culpa, foi apenas uma promoção irresistível que tanto gritou por nós que não conseguimos resisitir.
Nem dá 10 a cada uma!
Não pode ser esquisito!
E, aliás, podia ter sido pior, não?!
Olhem se fossem sapatos? Os homens não têm a mania que as mulheres só querem comprar sapatos?
:)

13 Sementes:

Flor 3:55 da tarde  

Isso não é esquisito não senhor. É perfeitamente normal uma pessoa com mais de 100 livros em casa por ler encomende mais. A tua amiga é que é esquisita ;-P

Escalla 4:19 da tarde  

ah pois!
n vejo nada de estranho nisso!!
a tua amiga deve ser como a minha colega que se passou porque eu gastei mais 50 euros na Feira do Livro o ano passado.
Honestamente não vejo nada de estranho na ocorrência, foram todas óptimas pechinchas...
Pior quando confrontada com a pergunta então e se gastasses 4 vezes mais o mesmo valor num par de botas? e ela não acho isso nada de estranho! pronto, o meu é o menor dos males!

Tania Ho 4:21 da tarde  

Também não vejo nada de esquisito nisso ...somos umas incompreendidas, ninguém nos percebe ;-)

Cenoura 5:07 da tarde  

Fico mais descansada... eu não vos tinha dito que não era nada esquisita?!?!

fantasma 5:23 da tarde  

Eu só encomendei 2, sim????? ;op

Cenoura 5:45 da tarde  

E isso traduziu-se que? 5?
:P

pequenos GRANDES detalhes 5:50 da tarde  

Oi. Sou uma visitante assídua do teu blog e dos blogs das hortas dos amigos.
Acho realmente espantoso como conseguem ler tanto, adoraria ser assim. No vosso circulo eu é que sou a esquesita - Tento o "Código de Da Vinci" à precisamente 3 meses na mesinha de cabeçeira e acho que ainda não li 50 páginas. Sou Normal?
Embora goste de ler, não tenho muito tempo (Eu sei que não é desculpa!).
Até breve, vou passando por aqui.

fantasma 10:49 da manhã  

Está muito enganada, dona PA, não se traduziu em 5. Traduziu-se em 2, que foi o que eu disse!! Não me seduzem com ofertas quando não há lá nada que me interesse....
;op

Joana Félix 11:41 da manhã  

Esquisito??? É super normal, eheheh! Fui ver o dito site, e realmente só compensa para aquisições de grandes quantidades, pois os portes são caríssimos. Já agora, gostei muito do teu blog ;-) Jinhos, Joana Félix.

SuntoryTime 12:23 da tarde  

Qual é a graça de uma biblioteca onde não há livros por ler?

O que é estranho, ou melhor, assustador, é eu lembrar-me da estúpida da música do Noddy cada vez que aqui venho... X_X

Anónimo 12:43 da tarde  

Dosi comentários apenas: da proxima vez que encomendarem, avisem o resto da malta, passi pode ter 43 donos para 57 livros :P E quanto aoo estereotipo dos sapatos, nunca vi nenhuma mulher que ficasse beneficiada por se por em cima de dois ou tres livros [*desato a fugir deste post antes que seja atingido por um televisor - sim dona PA, juntava o util ao agradavel e mata dois de uma cajadada, o noddy e eu, mas eu não fico quieto à espera, prontos - to chateado porque não me convidaram... vou prender a respiração ate me pedirem desculpa... hummm

terpsicore 1:52 da tarde  

grr...e não me disseram nada!!!!

Cenoura 11:07 da manhã  

*assobia*

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP