sábado, 25 de fevereiro de 2006

' Deslaaaaaaaarguem-me!! '

mas será possível?!
É que nem quanto tomo banho tenho sossego!! Há sempre um que vai buscar um banquinho para se sentar ao pé de mim para 'dizer coisas'...
Devem julgar que quando saio de perto deles é para fazer qualquer coisa super-interessante e colam-se a mim.
:\

4 Sementes:

Anónimo 9:44 da tarde  

Xiiii... Como eu sei o que isso é!! e não é só no banho... é sempre!
Bjitos e paciência mamã

Patrícia 11:05 da tarde  

lol!!
Tadinha PA, vai beber um cafézinho fora:))

fantasma 12:14 da tarde  

LOL!
Eu percebo-te e não tenho filhos nem o P. se vai sentar ao pé da mim na casa de banho.... Mas há alturas em que só precisava que ele fingisse que um de nós não existe...
:o)

Flor 12:14 da tarde  

LOL Pobre mãe :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP