domingo, 5 de fevereiro de 2006

Estranhos hábitos...

Fui apanhada, neste estranhíssimo hábito que as pessoas têm de fazer correntes, para nomear os meus mais estranhos 5 hábitos mas o que é certo é que, por mais exercícios de memória que eu faça, não me consigo lembrar de nenhum particularmente fora do comum. Sou mesmo uma média de normalidade. Pessoa mais normal e com hábitos mais normais não encontram...
Será que isso é que é estranho?
Não bebo nada em excesso, não durmo em posição esquisita nenhuma, não leio de cabeça para baixo, não como nada que mais ninguém coma, não me visto de modo especialmente fora do normal, não uso aodrno nenhum Xpto, não colecciono coisa estranha nenhuma, não tenho nenhum ritual macabro; enfim... mais normal não encontram, é o que vos digo. Todas as característias de personalidade que tenho são comuns a mais metade da população mundial e por isso também não vejo nada de estranho por aí... sou gulosa, sou teimosa, sou refilona, rio facilmente, choro também, etc, etc, etc.
Por isso, se tiverem ideia de qualquer coisa verdadeiramente fora do normal que eu faça, lembrem-me vocês, ok?
Ah, e como esta 'estranha coisa' é para passar... respondam (se vos apetecer) Senhoras: Virgulina, Fantasma, Tho, Fflloorr, Escalla e Suntory.

7 Sementes:

Elsita 11:41 da manhã  

Tipo...arrumar os livros na Fnac, só para as lombadas coincidirem?

Cenoura 4:30 da tarde  

primeiro isso de arrumar coisas é compulsivo, não é nada esquisito... deve ser tipo 'síndroma de dona-de-casa' ou 'síndroma de mãe-de-dois-desarrumados' e segundo eu ponho aguardente na Mousse de Chocolate (tal como mais 80% dos adultos que não gostam da mousse muito doce) e não na Baba de Camelo.
Continuo a dizer que não sou NADA estranha.
:)

Elsita 5:14 da tarde  

Naaaaaaaaaaaaada mesmo LOL

Convenção Bookcrossing 7:46 da tarde  

Todos nós temos estranhos hábitos... só que às vezes é preciso que outros nos chamem a atenção :)

Já agora, a dona cenoura será um bocadinho obsessivo-compulsiva com os livros? Nada melhor do que ler este livro para se descobrir a careca a toda a gente! :)
http://bookcrossing.com/journal/2400616

SuntoryTime 11:48 da manhã  

Giro (:

Essa de arrumar os livros na fnac lembrou-me há uns dias na Bertrand, quando eu também arrumei uns livros. E até chamei a atenção da senhora que lá estava porque um dos livros estava mal classificado ('o porquinho que cantava à lua' livro juvenil? é o mesmo que classificar 'manual de pintura e caligrafia' do saramago como livro prático...)

E também arrumo os cds, e ponho os que eu gosto à frente, para as pessoas os verem.

fantasma 12:48 da tarde  

Obrigadinha, ó Dona PA! Lá porque tu não tens hábitos estranhos as outras pessoas têm de vir revelar os seus??? :o)

E EU adoro mousse e não a ia estragar com aguardente, blergh!! Qto ao arrumar os livros, não é só na Fnac, também é na casa das outras pessoas e contra a sua vontade!!! ;op

fantasma 12:49 da tarde  

Ah!!!!!! E isso de pôr o meu nome a verde!!!!!!!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP