quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Olha que realmente...

Ontem tive uma taxa de frequência às minhas aulas do 3º ciclo na ordem dos 60%.
Uma forte epidemia, perguntam vocês?
Um casting para os Morangos com Açúcar, respondo-vos eu.
O que move os jovens, hoje em dia...

6 Sementes:

Convenção Bookcrossing 1:41 da tarde  

que tristeza...
a sério, tenha pena desta nova geração
no comments, really

fantasma 2:25 da tarde  

LOL! A sério??
Realmente... eu tb acho triste... isto tudo porque ultimamente para aparecer na tv basta ter um palminho de cara, saber representar é algo que não faz parte dos cv's.

Sofia 3:00 da tarde  

*sofia completamente atónita*
a sério?!?!?!??!
enfim! sem comentários!

Escalla 6:18 da tarde  

lol eu conheço uma amiga minha que realmente levou a filha de 13 anos ao "casting", claro que como se está a ver, elas chegaram lá, olharam para a multidão e a minha amiga virou-se para a filha e disse as palavras fatais: Ok! Vamos ficar aqui o resto do dia, espero apenas que quando chegares em frente ás cãmaras não te vires e digas "Tenho vergonha!". Queres ainda ficar aqui?
A resposta foi um não lol

Patrícia 2:32 da manhã  

LOL!!!
a serio, so me da mesmo vontade de rir!

SuntoryTime 1:16 da tarde  

O_o

Então eles não sabem que primeiro é preciso ser-se modelo?

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP