quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Olha que realmente...

Ontem tive uma taxa de frequência às minhas aulas do 3º ciclo na ordem dos 60%.
Uma forte epidemia, perguntam vocês?
Um casting para os Morangos com Açúcar, respondo-vos eu.
O que move os jovens, hoje em dia...

9 Sementes:

Virgulina 1:17 da tarde  

Claro, para que é que precisam de estudar se podem entrar numa série da treta e serem famosos por 1 minuto. Nada mais fácil! ;o)

syrin 1:41 da tarde  

que tristeza...
a sério, tenha pena desta nova geração
no comments, really

fantasma 2:25 da tarde  

LOL! A sério??
Realmente... eu tb acho triste... isto tudo porque ultimamente para aparecer na tv basta ter um palminho de cara, saber representar é algo que não faz parte dos cv's.

Virgulina 2:34 da tarde  

Representar? Isso é o quê? Acho que nunca vi disso nas novelas portuguesas!

Sofia Cavaco 3:00 da tarde  

*sofia completamente atónita*
a sério?!?!?!??!
enfim! sem comentários!

Escalla 6:18 da tarde  

lol eu conheço uma amiga minha que realmente levou a filha de 13 anos ao "casting", claro que como se está a ver, elas chegaram lá, olharam para a multidão e a minha amiga virou-se para a filha e disse as palavras fatais: Ok! Vamos ficar aqui o resto do dia, espero apenas que quando chegares em frente ás cãmaras não te vires e digas "Tenho vergonha!". Queres ainda ficar aqui?
A resposta foi um não lol

Descamisado 10:13 da tarde  

OH, irra, chiça, penico, lá perdi outra vez a minha oportunidade... e davam morangos com açucar de sobremesa... espero que não perder assim duas coisas fantabulosas fariam desperdiçar uma juventude inteira para um futuro atroz... aiaiaia, tenho que me levantar mais cedo... para ai 30 anos mais cedo... helás!

Patrícia 2:32 da manhã  

LOL!!!
a serio, so me da mesmo vontade de rir!

Suntory Time 1:16 da tarde  

O_o

Então eles não sabem que primeiro é preciso ser-se modelo?

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP