sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

6ª Feira

Que bom. Mais um fim de semana que começa.

As semanas têm passado a correr e os dias a voar. Sinto que ando numa fase muito pouco produtiva, cansada sem razão e com o constante sentimento de que faço pouco, muito pouco.

Anda a fazer-me falta o sol mas, amanhã, o L. vai pescar e eu vou ficar com os meus gordinhos mais queridos. É claro que também me vou irritar com eles (a desarrumarem o que eu acabei precisamente de arrumar) mas a gente lá se entenderá.

Está frescão. Não apetece sair de casa. Acho que salvo raras excepções (café, pão, missa de domingo) vou passar o weekend indoors. Aos miúdos também lhes sabe bem um pouco de sossego no meio na correria das semanas e a mim nem falar...

Vamos sofazar até fartar. Home, sweet home :)

Ilustração: Caitlin Dundon

0 Sementes:

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP