terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Be my Valentine


Para ti que, ao fim de tantos anos, sempre esperas por mim e que, quando me vês, ainda sorris como da primeira vez.
Love you, L.
:)

8 Sementes:

Virgulina 9:31 da manhã  

Que bonito! ;o)

fantasma 2:01 da tarde  

Muito...
Vale a pena quando se tem alguém que liga a estas coisas!!

Virgulina 5:13 da tarde  

Quais coisas? Ao dia dos Namorados?

fantasma 10:16 da manhã  

Sim!!

Virgulina 10:37 da manhã  

Bah! Eu não ligo nada ao dia dos Namorados. Não precisa de haver um dia especial, todos os dias são, para mim tem mais valor uma lembrança num dia "normal" do que num dia em que toda a gente "tem" que se lembrar. :op

PA 10:44 da manhã  

LOL
Bem, as meninas não tinham sítio melhor para se chatearem do que num post meu, não?
lol
Estejam À vontade, sim? Mi casa es su casa...

Virgulina 10:48 da manhã  

Chatear? Mas quem se está a chatear? Onde? Quando? Quem? Como? Quantos são? :op

fantasma 9:27 da tarde  

Porrada, porrada!!!!!!!!!
;o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP