quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Mãe à beira dum ataque de nervos...

Depois de apenas MEIO* dia em casa estou quase capaz de esganar estes bonecos. Já acordo de noite a cantar 'abram alas para o Noddy'.
Expliquem-me como é que vou aguentar mais hoje e amanhã?
HELP



* Só contabilizo meio pois ontem à tarde fomos ao médico e hoje de manhã dei um salto à escola só para confirmar que tinha entregue tudo para as reuniões a que vou faltar.

9 Sementes:

Flor 2:42 da tarde  

Para ajudar à festa, queres o cd com as músicas? Acabei de gravar para os meus sobrinhos. Ah e também todos os cds do José Barat Moura, que eu adoro.

fantasma 2:45 da tarde  

Eu não SUPORTO o Noddy!! Por isso entendo-te! ;o)

O Zé Barata Moura é do "nosso" tempo, isso é que é bom!!!

Cenoura 3:23 da tarde  

Sim, o Barata Moura eu adoro. Só 'temos' um que se chama 'A mudança do Macaco Zacarias' e as letras são, de facto, fantásticas.
:)

Sofia 4:08 da tarde  

ora vamos lá a ter calma... então mas a pikena só gosta do Noddy? não a consegues convencer a ver outros desenhos?

(fala alguém q só tem experiencia com sobrinhos....)

SuntoryTime 6:55 da tarde  

Ahahahahhahahahahahahaha!!

Patrícia 9:24 da tarde  

Noddy! Noddy! Noddy! Noddy! Noddy!
Viva o Noddy!

Mariana 11:54 da manhã  

É insuportável, não é? Um primo do Z. também ADORA o Noddy e essa música é mesmo grrr... Só apetece esganar o Noddy! O mais incrível é que ele já existia quando eu era pequenina, mas só em livros. E sabiam que a criadora do Noddy é a Enid Blyton? Pois é... Mas aposto que ela também esganava o boneco se ouvisse a música... Boa sorte para ti, amiga! E as melhoras para a pequenita *

fantasma 12:22 da tarde  

Claro que sim, Bruxinha, eu lembro-me perfeitamente dos livros do Noddy quando era míuda, Enid Blyton pois claro. Como é que tantos anos depois surge esta "febre"...... :oS

Anónimo 10:36 da manhã  

Como eu te compreendo! E não tenho DVD, só o CD com as músicas, que por acaso são repetidas no fim no que eles chamam de Karaoke!!! GRRRRR!
O meu anda numa de Andy Pandy. Já viste? Infelizmente desse temos DVD e a TV lá de casa não dá mais nada! "É o Andy Pandy e a Looby Loo, O ursinho Teddy só faltas tu! Vem brincar com eles neste jardim... Podes crer vais adorar" E o meu filho ADORA! Para mal dos meus pecados!
Tens a minha solidariedade!

Mishka-bookworm

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP