domingo, 12 de fevereiro de 2006

Mais uma...

Lá vem mais uma semana de 'delicados' equilíbrios.
Equilíbrio entre o que tenho de fazer e o que me apetecia fazer.
Entre o que devia fazer e o que na realidade vou fazer.
Entre o que tenho de ler e o que queria ler.
Entre as horas a que me levanto e as horas a que me queria levantar.
Entre onde tenho de ir e onde tinha vontade de ir.
Entre os beijos que vou dar aos meus gordos e os beijos que vou dar aos meus gordos. :)
*suspiro* Preciso de férias e de sol...


Ilustração: Quint Buchholz

3 Sementes:

caracois 10:17 da tarde  

Ânimo, piquena.
Esse livro que estás a ler parece-me muito interessante.

Patrícia 10:35 da tarde  

Ó meu amor....arranjar um equilibrio que nos sirva é mesmo difícil às vezes... mas nem tudo é mau...podes sempre dar MAIS beijos aos teus meninos do que inicialmente tinhas pensado... se conseguires;))

fantasma 1:00 da tarde  

E quem não precisa....
Beijos!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP