segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oh, felicidade!


Acabei de me lembrar que, pela primeira vez em 11 anos, vou receber o ordenado de Setembro, na íntegra e... em Setembro!!!!

4 Sementes:

NCD 12:42 da tarde  

Parabéns, amiga!
Espantas-me sempre com as imagens que desencantas... como é que consegues????

Loca 1:02 da manhã  

:))

Maravilha.
Já começaste no bulio? Por aqui ainda está calmo, não sei o que vou ter e tu, sabes?
Bêjos

Cenoura 2:53 da tarde  

Ainda não comecei a sério miga, só reuniões e reuniões.
As aulas ali vão começar a 14 para os anos novos na escola (5ºs, 7ºs e 10ºs) e a 15 para o resto.
Eu ainda não tenho a minha mancha mas já sei que vou ter os 7ºs todos, os 8º todos e a continuidade pedagógica das minhas turmas de Profissional, um 11º e um 12º. Só dois ciclos e 7 turmas já me parece horário de luxo!
E tu? Ficaste "bem servida"? lol

Loca 11:13 da manhã  

Não sei de nada, nem vi a cara da Directora, nem nada. Tenho reunião a sete e aí acho que, pelo nmenos, sabemos os níveis que vamos ter. Parece que há um horário à noite e um de dia e acho que sou a primeira a escolher. Logo se vê.

Agora ainda ando de volta dos desenhos de fadas e princesas que já devia ter entregue dia 1.
:))

Bêjos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP