sábado, 8 de agosto de 2009

Já agora...

...digam-me lá, neste último mês, do que é que vocês acham que eu sinto mais falta?

Não vou dar hipóteses senão seria muito fácil escolher. Vá, até posso dar um little award, mas é tudo. lol
De que sinto eu mais falta desde que comecei as obras?

Adenda: Dado ao vosso empenho em adivinhar, eu confesso que o que me tem mesmo feito mais falta é o banho de água quente. Ah pois ou julgavam que partíamos as casas de banho e continuavamos com as mordomias?! lol
Desde que começámos a obra, há um mês, que tomamos banho de mangueira, no jardim. Na maioria das vezes suporta-se bem (quando é cedo e/ou temos verdadeiramente calor) mas se acabamos de trabalhar assim já p'ra noitinha a água fria custa! Então o cabelo nem vos digo!
Andamos rijos que nem uns pêros!

7 Sementes:

Alex 6:38 da tarde  

Da janela da cozinha? :-D

Cenoura 9:01 da tarde  

Não, Buzas! Definitivamente que não.
Essa até já devia ter saído há mais tempo! Nem sabes o que a cozinha ganhou com essa porta.
:)

WOLKENGEDANKEN 10:45 da manhã  

Dum só dia sem ver ninguem a trabalhar e sem po ??

Mariana 12:40 da tarde  

Do sossego? Daquele silêncio que acalma?

Mady 2:28 da tarde  

de ler!! Bjs ;) Mady

fantasma 4:13 da tarde  

Banho de água fria, brrrrrr!!!

bell 8:28 da tarde  

Bem, nunca adivinharia... Ainda bem que é Verão;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP