sábado, 29 de agosto de 2009

O meu totoloto...

Depois de na 5ª feira ter estado infrutiferamente até às 3 da manhã à espera da concretização de uma notícia que foi anunciada nos telejornais nacionais das 8 da noite ela tornou-se, de facto, realidade às 10 da manhã... do dia seguinte.
Entre centenas de mensagens de colegas, de amigos e de alunos a querem saber o meu resultado não vos posso dizer quantas vezes eu fui verificar para ver se era mesmo verdade...

Cand. nº..., coloc. CN, grupo 600, horário completo, 172352 - Agrupamento de escolas Alfredo da Silva.

Ter ficado colocada já e na mesma escola onde estive no ano passado (da qual me custou tanto despedir) é coisa que ainda não me parece realidade.
Ao fim de 11 anos ficar finalmente colocada numa fase do concurso nacional que me pode vir a permitir ser reencaminhada, parece mentira.
Poder fazer planos com a família e com alunos, sem passar pelo sufoco anual do terei-ou-não-terei-emprego-no-próximo-ano, durante 4 anos é coisa que ainda me parece boa demais para estar a acontecer.

Acho que vou verificar outra vez.
Obrigada por terem sofrido comigo nestes últimos dois meses.

7 Sementes:

bell 1:45 da tarde  

Tarda mas não falha! Parabéns!

Tenho ouvido muito boas notícias deste concurso, professores que há anos tentavam sair de determinada escola e finalmente conseguiram, professores que ficaram longe e conseguiram aproximar... Vá lá, nem sempre o totoloto é mau;)

Bom regresso às aulas!

Mariana 11:49 da tarde  

Que bom, C.! Que bom, mesmo!

O meu primo, aquele que esteve contigo este ano nessa escola, ficou colocado em Vendas Novas.

Beijo grande *

Cenoura 9:25 da manhã  

Obrigada às duas. Ainda me parece mentira.
Também fui ver do A., Mariana, Vendas Novas é tão longe para quem vem todos os dias do Cacém e, por vezes, de Espinho... Tenho pena. Gostei muito de trabalhar com ele.

Alex 3:43 da tarde  

De volta às escadas portanto. Fixe! ;)

Mady 10:23 da manhã  

Muitos parabéns! :)

fantasma 11:26 da manhã  

Uau, que bom!! Fico muito contente por ti, amiga! A sorte muda!!
Beijos grandes.

Loca 1:01 da manhã  

Também vou ter escadas e quinze minutos a pé para ver se emagreço.
:))

Bêjos, amiga.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP