sábado, 29 de agosto de 2009

Aquilo de que "todos" falam...

A partir do próximo dia 18 chegará às bancas a mais recente novidade em termos de publicidade.

Vídeos em papel. E daqueles que mexem, mesmo!

Recordam-se do primeiro filme de Harry Potter quando o correio chega pela primeira vez a Hogwarts e o Harry pede para ler o jornal (Daily Prophet) do Ron à mesa? E lembram-se que junto à notícia do roubo do Gringotts Wizarding Bank as imagens dos duendes mexiam-se?

Pronto! Então é mesmo isso. Preparem-se porque daqui a umas semanas os jornais e as revistas começarão a apresentar vídeos em papel!

Leram bem. Vídeos em papel. Daqueles que mexem, mesmo! lol

Esta inovação apareceu pela primeira vez no ano passado, na capa da edição especial comemorativa do 75º aniversário da revista Esquire e agora será 'massificada' através da revista Entertainment Weekly.

Assim a lembrar que a realidade não está tão longe da ficção... ou vice-versa.

(clicar nos links das revistas para ver os exemplos)

3 Sementes:

Anónimo 12:48 da tarde  

Nunca tinha visto semelhante coisa, o mundo começa a parecer-se com a ficção da J.K. Rowling. Quando as escolas começarem a ter professores como o Snape dos filmes, eu vou-me inscrever nos cursos nocturnos! :-P

Cenoura 12:53 da tarde  

lololololol
Se te juntares aos Cursos que agora se chamam "Novas Oportunidades" ou aos "RVCCs" (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências) vais ver que não estás tão longe disso!
Pronto, os professores podem não ser todos uns Snapes mas o ambiente e os conhecimentos individuais são mesmo de outro mundo! Assim mais tipo Twilight Zone. lol

fantasma 11:28 da manhã  

Não consigo ver os links mas fiquei entusiasmada! :)
E tb quero um Snape ;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP