segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não se livram...

O L. está de volta mas a malfadada sorte não se lhes alterou.
Agora é certo que só se ouve chamar pelo 'Patrão' mas a diferença não é muita porque a primeira coisa que o 'Patrão' faz quando lá chega é dizer: -C., anda cá!

Endoidecemos de vez e ontem, depois dos pedreiros saírem às 5h, o L. 'partiu' também a casa de banho do primeiro andar. Assim a 'pré-instalação' da água passa a instalação definitiva e nem precisamos de tocar no chão. Os azulejos de parede pomos depois nós (igualmente por cima dos outros) que já vimos como fazer e aprendemos depressa.

Seguímos para bingo e o L., 'escavacou' também quase metade de uma das paredes do nosso quarto, vítima, em tempos, de uma infiltração vinda do chão da varanda exterior, mal tratada. Hoje já ficou rebocada e agora é só estucar e pintar e nisso ele também se ajeita.

Resultado, à excepção dos quartos dos miúdos, do escritório e, possivelmente, a sala (mas talvez esta ainda sofra o mesmo tipo de repação do quarto), tenho a casa TODA em obras. Só não sei é onde vou arranjar energia para a mega limpeza que se impõe quando elas acabarem.
Uma coisa é certa, com as obras por aqui a andar e tão bem eu até estava esquecida que estou outra vez desempregada até Setembro! Foi preciso um sms duma colega, que se vai ausentar (da net) até fim de Agosto a pedir para lhe dar notícias das colocações, para me lembrar.
Benditas obras! ;)

1 Sementes:

bell 5:09 da tarde  

Isso é que é vontade! Bem, já que se faz...

Com tanta ocupação, nem dás pelo tempo passar, e daqui a pouco estamos no final de Agosto;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP