quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Desculpem?!

Numa das minhas poucas deambulações pelo talho da vila (ele há pelos menos uns 6 mas eu vou sempre ao mesmo) dei de caras com um anúncio: "Temos Alheiras de Bacalhau!"
Desculpem?! De bacalhau?! E, num talho?! Não deveria ser na peixaria, não?
Ainda por cima vendidas como 'as originais'. De Mirandela, mesmo! lolol
Deu-me vontade de rir ao que a imaginação dos portugueses chega.
Gelado de cozido à portuguesa ainda não há, não?
Ora bolas! Então podem ser dois gelados de rissol de camarão!

2 Sementes:

bell 7:05 da tarde  

Há uns anos, vi, na televisão, uma reportagem de um português (creio que emigrante em França)que fazia gelados "inesperados". Lembro-me que tinha de sardinha, talvez talvez tivesse de cozido à portuguesa, quem sabe, eheh Das alheiras de bacalhau também já tinha ouvido falar. Creio que foi noutra reportagem. Há que inovar, Cenoura ;)

P.S. Já ouviste falar da francesinha vegetariana?

Anónimo 7:41 da tarde  

Amiga, passa no Continente, na secção de enchidos e vais ver a quantidade de alheiras que existem, até de delícias do mar já fazem. Eu cá só mesmo a original, e mesmo essa só de vez em quando para não enjoar.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP