quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Episódios da vida real

Toca o meu telemóvel. Pelo visor vejo que é a minha mãe mas nem precisava de olhar. A mãe tem reservada a música da pantera cor-de-rosa só para ela e quando ele assim toca, mesmo antes de sair da mala, eu já sei quem me procura...
-Bom dia mãe!
-Oh Filha, resume-me aí a história dos 3 porquinhos!
-lolololol Como?!
-É isso mesmo. Faz-me aí um resumo lá dos 3 porquinhos...
-Oh mãe, tu estás a gozar-me! Isso é alguma adivinha? Vais-me dizer alguma malandrice no fim?
-Não. É a sério! lol Hoje tenho cá os teus sobrinhos mais pequenos e trouxeram um brinquedo que são as 3 casas dos porquinhos. Logo à tarde vou ter de lhes contar a história e não me lembro dos pormenores todos...
-Então, era uma vez...

3 Sementes:

bell 6:49 da tarde  

Já não se fazem avós como antigamente, lol

Loca 2:31 da manhã  

Às três da manhã, talvez possamos estar a comparar colocações. Gostava mesmo que isso acontecesse.
Bêjo

Jo@o 9:53 da tarde  

LOL...

e a mãe que não me disse nada a mim!!!

amanhã já vou bincar com ela.

beijos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP