terça-feira, 27 de junho de 2006

*suspiro*, *graaaaande suspiro*

E de nove passam a 10...
E espero que as duas reuniões ordinárias de amanhã não resultem, também, em posteriores extraordinárias...
E eu que julgava que acabava amanhã com duas... afinal ainda tenho quatro...
O meu discurso já não é lá muito coerente, por isso não me exijam grandes 'postas', ok?

3 Sementes:

Patrícia 10:37 da manhã  

LOL!
Mas as tuas reuniões são piores que coelhos, multiplicam-se a uma velocidade assustadora!!!
A esta velocidade, lá para o Natal entras de férias!

fantasma 11:33 da manhã  

Não agoires! Vá, que isso hoje acaba, é só mais um esforçozinho :)

Loca 11:44 da manhã  

Que sina....
Bêjos e força, manda-os todos para um sítio que eu cá sei.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP