quinta-feira, 8 de junho de 2006

Pai Natal

Pai Natal, Pai Natal
Dá-me uma boneca...
Não faz mal, não faz mal
Que seja careca...

Eu acho que o Natal está a chegar. Bem, pelo menos o Pai Natal anda a rondar por aqui...
:)

5 Sementes:

fantasma 11:23 da manhã  

Tá tudo doido, estou a ver.... Ai os comprimidos!!!!! ;o)

Ó Dona Adelaide, estamos em Junho :op

Hoje o papel principal é meeeeeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Patrícia 4:10 da tarde  

e no natal o coelhinho foi com o pai natal e o palhaço no comboio ao circo!!

Se o vires (ao pai natal), pede-lhe uma prendinha para mim!

Mishka 9:19 da manhã  

Tou-t'a perceber!.... Andas ámandar bocas pó ar, a ver se ele te ouve!
Experimenta falar a dormir! ;)
LOL

teste 1:51 da tarde  

eu já n devo saber andar de bicicleta, mas há uns dias deu me uma vontaaaaaaaade,... mas tb tenho de falar com o pai natal, pelos vistos ;)

Cenoura 1:16 da manhã  

Eu também já não ando há uns 25 anos mas isso não interessa nada!
:P

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP