sábado, 10 de junho de 2006

BookCrossing

Amanhã, no Jardim das Ondas do Parque das Nações tenho um encontro do BookCrossing.
Para quem não conhece o conceito não faz muito sentido porque é que pessoas que não se conhecem de lado nenhum se encontram para trocarem de livros que, possivelmente, até não voltarão a ver. Quem conhece sabe que não é bem assim...
Por isso, amanhã lá vou, outra vez, ter com uma data de desconhecidos e com um monte de livros (o grande) para emprestar e com outro monte de livros (o pequeno) para 'libertar'.
Conto trazer apenas DOIS! Depois dou notícias.
:)

4 Sementes:

Convenção Bookcrossing 6:59 da manhã  

Conta com isso conta...
:P
Eu nem mostro a minha pilha, que é para n assustar ninguém!
:P

teste 1:59 da tarde  

eu quero ver fotos, muitas fotos!!

Sofia 7:21 da tarde  

vá lá! confessa-te! qts levaste para casa?

Cenoura 9:39 da manhã  

Portei-me muito bem... trouxe para casa DOIS e mais dois e mais uma série... O resto não conta porque eram devoluções :P

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP