domingo, 4 de junho de 2006

Mas alguém tinha dúvida...

... que eu seria uma das 60.000 que iria ficar de fora?!
É que eu não tinha nenhuma...
Dava jeito, claro, era uma colocação por 3 anos mas uma licenciatura com 15 de média e 7 anos a dar aulas contam para alguma coisa?!
E olhem lá, com estes dois sorrisos, acham mesmo que eu estou preocupada?
A vida são dois dias e alguma outra coisa aparecerá!

14 Sementes:

Marta Vinhais 9:06 da manhã  

Claro que não - é assim. Não nego que não se fique assustada e se pense "o que é que eu vou fazer?" mas depois temos que pensar e dar a volta por cima.
Eu não sei muito bem se a empresa onde trabalho vai sobreviver ou não - mas estou a apalpar terreno e ver o que posso fazer.
Obrigada pela visita ao meu blog e espero que volte.
Um abraço
Marta

Mishka 10:00 da manhã  

Oh querida!
Deixa lá... Quando Deus fecha uma porta, abre uma janela. É só manteres os olhos bem abertos, e teres uns óculos de sol à mão, para receberes os sol que vai entrar por ela!
Beijos!

Convenção Bookcrossing 10:46 da manhã  

[[[[PA]]]]
E aposto que muitos dos que ficaram colocados são daqueles professores que odeiam a sua profissão e só ocupam lugares que podiam ir para quem realmente gosta do que faz.
Boa sorte!

fantasma 12:33 da tarde  

Enfim... que dizer? Infelizmente já se sabe como as coisas são.
Beijos grandes!!

Tania Ho 1:30 da tarde  

:P
Um grande abraço e espero que tudo se resolva muito em breve {{{ }}}

aos meus olhos 1:36 da tarde  

Hoje tu, amanhã eu. Começo a ficar preocupada, primeiro a privatização, depois a desformalização, a seguir os disponíveis, et voilá!!
Eu em casa à procura de alguma coisa para fazer para sustentar 3 crianças. Não há-de ser nada! Há que ter força...
Bjitos
ana

Cenoura 8:20 da tarde  

Não há-de ser nada, mesmo. Obrigada pela vossa preocupação manifesta, Amigas.
Não há muitos empregos mas há muito trabalho por aí. Recuso-me a passar por esta ansiedade todos os anos e há alguns que resolvi deixar de me preocupar.

caracois 11:55 da tarde  

Nós cá em casa também passamos por essa situação todos os anos com as minhas irmãs. Uma delas este ano já desistiu. Começou a fazer traduções, adora, ganha dinheiro e já nem fala em dar aulas.
A outra passou para o privado e lá vai concorrendo e ficando de fora, claro.
Mas esse teu lado positivo é meio caminho andado para que a tal janela se abra e rapidamente. Eu nunca cruzei os braços, nem nos piores momentos - e se os tive - e sempre consegui dar a volta simplesmente porque não fiquei a olhar para o céu à espera que ele me caísse em cima da cabeça.
Beijocas e força AMIGA.
Paula

Mariana 11:22 da manhã  

Oh, linda... Que pena, tanta!... Mas o positivismo e importante e ver-te assim da logo outra esperanca!
Forca, vai correr tudo bem!

(desculpa o comment, mas os teclados croatas tb n tem acentos nem cedilhas!)

Flor 11:51 da manhã  

Que chatice! :( Mas como dizes, tudo se resolverá. Eu fico aqui a torcer por ti e que tudo corra pelo melhor.
Beijinhos grandes

Joana 12:00 da tarde  

que chato...

Patrícia 1:53 da tarde  

Beijocas grandes amiga!!!
E não há-de ser nada mesmo!

teste 9:32 da tarde  

oh minha linda, a mãe do joão (DreaMaker) tb ficou de fora, agotra resta saber se consegue vaga na madeira ou açores, já se está por tudo. eu,... não sou professora, mas sou mesmo como tu: a minha felicidade é mais importante do que tretas de stress, hei de arranjar emprego, fome não se há de passar :)


vai correr tudo bem!

Tânia 11:44 da manhã  

Que raio de vida a tua! É uma incógnita, todos os anos...
Um xi grande e apertado. Hás-de encontrar o teu lugar no mundo. Se calhar andas a tentar no sitio errado ;)

E com esses miudos ao pé, não há lugar para tristezas.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP