sexta-feira, 30 de junho de 2006

Peace

Finalmente estou mais liberta.
Os trabalhos forçados acabaram e agora, o que há para fazer é mais light e mais flexível em termos de horário.

Depois de uma 2ª, 3ª e 4ª para esquecer soube-me mesmo bem ontem ter sido feriado aqui para os meus lados. Consegui fechar os olhos a quase tudo e descansar. Hoje vou pelo mesmo caminho. Só na 2ª feira é que começo outra vez a trabalhar 'a sério'. Os miúdos vão fazer praia com a escolinha (o que me vai obrigar a levantar muito cedo pois eles têm de lá estar às 8:30) e eu vou aproveitar para, cada vez que não tiver serviço na escola, dar uma volta muito grande a tudo o que é armário, roupeiro e despensa cá em casa.
Unclutter your clutter! :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP