quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Prendas

Este ano o meu aniversário calhava a meio das férias...
Há já dois anos que andava a namorar este sofá e o L. não deixou passar a ocasião. E queria deixar as compras feitas antes de saírmos rumo ao sul.
É oficial! Tenho um cantinho para ler, só para mim, no nosso quarto.
Os miúdos estão proibidos de lhe porem os pés em cima por causa dele ser tão clarinho e agora falta só um candeeirinho especial, uma prateleira para pôr alguns dos livros que estão na fila para serem lidos e qualquer coisa para assentar as pernas. Aos poucos a coisa vai.
;)

7 Sementes:

Anónimo 11:28 da tarde  

É lindo! Espero que seja tão confortável como parece! ;o)

Patrícia 1:42 da manhã  

UAU!!!! Bem giro, e tem um ar "mui" confortavel!!!

fantasma 10:06 da manhã  

Weeeeeeeee!! Que linda prenda!!! É muito giro, e ainda por cima sendo o teu cantinho para ler...
Espero que aproveites muito. E as ovelhinhas bem longe daí!! ;o)

Mariana 10:40 da manhã  

Tão giro! Boa! Mas acho que essa dos miúdos não lhes porem os pés... Hmmm... Será que dura? ;)

Tania Ho 10:48 da manhã  

Com um cantinho desses, é agora que começas a diminuir a tua TBR ;-)

Flor 10:51 da manhã  

essa ideia do cantinho para ler parece-me genial :)

teste 4:00 da tarde  

também quero!!!! mas n era só um sofá, era um espacinho SÓ meu, dentro desta casa onde cada vez sinto que o meu espaço e as minhas ideias são mais desrespeitados... oh, help...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP