domingo, 28 de agosto de 2005

Dificuldades...

Uma pessoa já não pode congratular-se de ter o Monte-de-Livros-Por-Ler a diminuir visivelmente que vêm logo umas Senhoras que voam pelas histórias, umas Senhoras que largam estrelas ao vento, que lançam feitiços a qualquer um e que comem chocolate à chuva até mais não, carregarem-nos com um monte de coisas apetecíveis e cuja dificuldade passa a ser qual escolher primeiro!
Ontem tive o prazer de jantar com elas... Foi um jantar delicioso em que recebi umas prendinhas lindas.
Mas, e agora? Em que livro é que eu pego primeiro?!
Acho que vai ser este da foto... A História Secreta soa-me bem. Quem consegue resistir a um thriller embalado pelo estudo da mitologia grega?!
Hum... ou pegarei primeiro no White Oleander da Janet Fitch? Ou num dos dois da Maeve Binchy que vinham no lote?


9 Sementes:

Anónimo 1:03 da tarde  

Quem te manda queixares-te? Nunca é boa ideia quando há ouvidos como os nossos à escuta! :op

fantasma 2:16 da tarde  

LOL
Ai, decisions, decisions.... :o)

Cenoura 4:08 da tarde  

Bom Xeyra, os Binchys em inglês já tenho todos menos o Firefly summer (quando quiseres algum é só pedires) mas como a D. Virgulina os anda a comprar em Português eu tenho-lhe cravado alguns. Os que cá estão agora são 'A Lição de Italiano (Evening Class) e 'Sonhos Desfeitos (Light a Penny Candle).

fantasma 6:01 da tarde  

Sabes que A Lição de Italiano já não aparece no catálogo do Círculo?! Encomendaste mesmo a tempo, Virgulina!!
Eu já lá tenho o pedido de encomenda preenchido para quando vier o senhor, com o teu Círculo de Amigos, e não resisti ao desconto de 50% daquele com o nome esquisito... :op

Anónimo 9:42 da manhã  

Ainda bem que encomendei, agora estou sempre de olho no site deles. ;o) Mas por acaso no site ainda aparece A Lição de Italiano.

caracois 10:56 da manhã  

Ó Preciousinha, não me emprestas esse Donna, depois de o leres? [paula com olhos de carneiro mal morto]

Cenoura 2:54 da tarde  

Yes Dear. PM enviada.
:)

Loboadormecido 3:11 da tarde  

Pa , agora ando a descobrir os vossos cantinhos , que andaram perdidos tanto tempo, acho que nos queixamos todos do mesmo, existem sempre aquelas almas caridosas(not) que nos entregam mais livros interessantes

Mso

Flor 10:47 da manhã  

que inveja não ter estado convosco :( Mas não dá para fazer tudo o que se quer, infelizmente. Espero que tenhas gostado das prendinhas ;-)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP