terça-feira, 2 de agosto de 2005

Esquisitices...

Por causa da C. fiz um pequeno teste a ver o quanto esquisita eu sou.
Hum... 40% esquisita... não sei se é bom se é mau...
Help
:&

You Are 40% Weird

Normal enough to know that you're weird...
But too damn weird to do anything about it!

6 Sementes:

fantasma 10:44 da manhã  

És mais que eu. Quem diria?! Mas realmente, é bom ou mau?? :)

Patrícia 1:10 da tarde  

Pois....a minha também deu 40%...e o que é que é isso, pergunta o Cazé e muito bem!!!! Sei lá o que é que é ser 40% esquisita???? Segundo o sr aqui ao lado eu não sou 40% esquisita, sou muito mais:|

Cenoura 1:21 da tarde  

Well... eu não sei se 'isto' é bom ou mau porque jamais pensei que pudesse ser mais esquisita que um certo Fantasma! lol

fantasma 2:15 da tarde  

Ei!! O que é que queres dizer com isso??!?!?!?!??!?!?!?!?!!?
:op
(por falar em mim, e responder aos mails, hummmm??)

P 5:47 da tarde  

Isso não é nada.
A mim deu 70%.
Isso sim deve ser mau. Ou será bom?

teste 12:40 da tarde  

esta noite sonhei contigo. tive pesadelos mas a parte em que apareces foi um sonho bom, davas me um presente e tudo!!! beijos

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP