quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Home, sweet, home.

Voltei. Uma semana depois cá estou, sã e salva.
Sobrevivi a uma semana de praia e a duas ovelhitas sempre a moerem-me o juízo.
Mesmo assim o balanço foi muito positivo. Consegui fazer praia duas vezes por dia, ler QUATRO livros e dar entrada no mundo do Sudoku.
Ainda tive tempo para fazer anos e dar um saltinho a Silves, à Fábrica do Inglês para mostrar uma mega-exposição de Barbies à M. e compensar o M. com o Museu da Cortiça.
Agora estou de volta às 40 máquinas de roupa por lavar, às 400 coisas para restituir aos respectivos lugares e egoisticamente desejosa que chegue o dia 1 de Setembro para poder pôr o rebanho na escola e ter algum tempo para mim.
Ai, férias...

1 Sementes:

Anónimo 11:30 da tarde  

Férias das férias com o rebanho. ;o)
Mesmo assim leres 4 livros foi uma vitória, eu leio muito menos em férias, disperso-me muito!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP