sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Cimento

Hoje foi dia de encher pilares.
Sou uma mulher feliz, fiz cimento sozinha!
Gasolina sem chumbo 95, betoneira a funcionar...
Lá, lá, lá, um balde de água, dois baldes de areia, dois baldes de gravilha, um balde de cimento... Consegui!
Não me venham dizer que as mulheres não podem servir de serventes nas obras. Os baldes têm de ser acartados só cheios pela metade ou não posso com eles. Demorei o dobro do tempo mas isso não interessa nada!!!
Agora anseio por um belo banho e pelo Cego de Sevilha que vou ler até fartar.
Amanhã será outro dia. :)

4 Sementes:

Anónimo 2:02 da tarde  

Olha lá, o meu pai tem uma empresa de construção civil..se precisares de uma ajudinha!..saíem já 2 ou 3 serventes!.

Concordo contigo, eu tb já carreguei c baldes de massa!..o proximo passo é fazê-la!!

Boas obras

Patrícia 3:22 da manhã  

Bem.....experimentem ler ESTE post traduzido pra inglês!!! De partir o côco a rir, que é como quem diz, Of breaking the coconut laughing!!!

fantasma 6:03 da tarde  

Em inglês é de die of laughing!!! :)

Flor 10:49 da manhã  

"Não me venham dizer que as mulheres não podem servir de serventes nas obras."

Desculpa?!?!?! Claro que podem, dei muita serventia na minha adolescência. Trabalho escravo ;-) Cada vez que se faziam obras em casa dos meus pais, eu e o meu irmão eramos os serventes de serviço :-P

Depois diz-me o que achaste do "cego". Tenho lá em lista de espera em casa :P

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP