quinta-feira, 4 de agosto de 2005

4x4

Estava desejosa de ver a foto que aqui havia aparecer.
Andava há já 4 anos para a tirar. Desde que a Margaridinha nasceu.
Ou me esqueço, ou não tenho máquina, ou a situação não é a indicada, ou, ou, ou...
Assim, aproveitei o belo dia de sol do Baptizado do meu sobrinho e consegui, finalmente, reunir a minha avó, a minha mãe, eu própria e a minha filha. Quatro mulheres, quatro gerações numa só fotografia. É uma prenda que quero dar à minha avó e é uma recordação bonita para a minha filha.
Aqui a deixo para a posteridade...
:)))))

8 Sementes:

fantasma 4:24 da tarde  

Ficamos à espera...

(responde ao meu mail, sff... não me ligas nenhuma... :'( )

fantasma 5:03 da tarde  

Pronto, já me passou.... :)

teste 6:14 da tarde  

há uns 3 anos quis fazer o mesmo, então levei a minha mãe e a minha avó materna ao fotógrafo e tirámos uma foto as 3 :) um dia mais tarde, quero aquela fotografia para mim!! mas uma filha minha já não vai poder fazer parte de um quadro assim... digo eu...

Winkiemoon 10:22 da manhã  

Que lindas :)

Anónimo 2:23 da tarde  

A foto está muito gira, todas mulheres lindas! Vê-se bem que o ar endiabrado da Margarida vem de ti, a tua mãe e a tua avó têm um ar muito calmo e pacífico. ;o)

Cenoura 2:54 da tarde  

Shiu! eu sou tão sossegadita!

Patrícia 12:12 da manhã  

Anh, esta esta melhor.....porque vosselencia fez o favor de tirar os oculos:)) Muito bem, e realmente a tua mae e a tua avo tem um ar muito sereno.....a quem e que tu saiste??

teste 7:32 da tarde  

que lindas!! têm todas a mesma expressão de olhos!!!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP