quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Aborrecimmmmmmmmmmentos...

A minha maquinita de costura resolveu ter humores e anda apática. Eu não a sei afinar em condições e lá vou fazendo o pouco que posso. Logo agora que tinha ideias novas...
Os miúdos estão em casa tooooodos o dia, tooooodo o dia, e eu não faço mais nada sem ser compras, arrumar, limpar e cozinhar.
O L. precisa de assistência nas obras e entre cada mexidela nos tachos e panelas lá vou encher baldes de areia para alimentar a betoneira e mudar tijolos de sítio para ficarem mais à mão.
Livros já quase nem sei o que são. Consigo a exacta solidão para ler duas linhas inteirinhas...
Resta-me o silêncio da noite quando, depois de deitar uns miúdos estafados de brincadeiras e um Pai estafado de trabalhar caio redondinha no sofá onde tento vegetar à frente das séries do canal Fox (Las Vegas e 24) e onde adormeço invariavelmente na frescura da sala.
Ah *suspiro* férias...

5 Sementes:

Anónimo 10:05 da manhã  

LOL! As tuas férias devem ser durante o período de trabalho das outras pessoas, especialmente quando os miúdos estão na creche. ;o)

fantasma 11:47 da manhã  

{{{{{PA}}}}}
Estão quase aí as férias...

teste 1:27 da tarde  

tadinha da minha cenourinha linda...
abracinho grande pa ti!!

Mariana 1:37 da tarde  

Força, mulher! Quando o escritório estiver acabado e os miúdos de volta às escolinhas, começa o descanso da guerreira!
Beijo grande *

Tania Ho 6:02 da tarde  

ai, estás mesmo a precisar de ir de férias !!!! um grande abraço {{}}

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP