quinta-feira, 11 de agosto de 2005

185 anos de mulheres...

Chegou finalmente a foto desejada. Está uns posts abaixo, sob o título de 4x4.
Não ficou tão bem como eu desejava mas não está mal.
Quatro mulheres, quatro gerações, quatro feitios diferentes e, constato agora, 4 cores de cabelo!
Adoro as bochechas da minha avó (a quem terá a Margaridita saído?! lol) e o ar sereno da minha mãe. Só elas duas somam cerca de 145 anos de sabedoria. Digo 'cerca' porque a minha avó não diz a idade dela a ninguém mas pelas minhas contas deve andar pelos 83/84.
Pronto, só mais uma já que tb não saiu muito mal, num plano mais afastado, para vocês me acharem uma mãe/filha/neta babada...

7 Sementes:

fantasma 4:25 da tarde  

Adorei as 4 cores de cabelo!! ;o)
E a fotografia está muito gira.

Patrícia 12:09 da manhã  

Muito bonita esta foto, pela foto e pelo que representa! E pena estar tao afastada, mas da para abrir e fica bastante maior:) Olha que 225 anos de sabedoria feminina junta da cabo de qualquer um;))

Patrícia 4:21 da manhã  

Mas se a tua mae e avo somam "cerca de 145"...como e que chegas aos 225??? :| Ou tu disfarcas muito bem, ou a Margarida esta uma mulher e ainda nao te disse nada!!!

Cenoura 9:11 da manhã  

Tens razão, não sei como é que me foi dar aquela soma...lol E olha que foste a única a dar por isso! Vou já corrigir.

fantasma 9:51 da manhã  

ROFTL!
Eu nem pensei no número, mas realmente... ;o)

Cenoura 11:44 da manhã  

Não perceberam nada, foi preciso vir lá uma senhora do outro lado do mundo... eu de preto e de óculos escuros era guarda costas da mafia. Não podia revelar a verdadeira idade! lol

Mariana 12:34 da tarde  

Tão lindas, todas! E a foto mais abaixo, aquela que querias mesmo, está lindíssima! As quatro cores de cabelo dão-lhe um colorido ainda mais engraçado! *

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP