sexta-feira, 5 de agosto de 2005

"Correio de peso"

Hoje não recebi correio. Nem um livrinho a chegar!
Prometi a mim mesma que não me voltava a inscrever em mais BookRing nenhum até ter devorado pelo menos 1/3 do monte de livros que ali tenho TBR (To Be Read) e tenho resistido. Bem, não tenho é conseguido resistir às ofertas de empréstimos da Virgulina e da Fantasma... mas isso são outras histórias. Quem resiste a livros sem prazo de devolução?!
Em contrapartida tenho, neste momento, uma empilhadora a descarregar 530 tijojos no meu jardim! lol
Pronto, ok, já sei que cada um tem o que merece! Vai um tijolito?
:))

8 Sementes:

Anónimo 3:10 da tarde  

LOL! Vá, toca a acartar tijolos para as traseiras. :op

Cenoura 3:11 da tarde  

Shiu! Vê lá mas é se te ofereces para vir dar uma ajuda!

Anónimo 4:20 da tarde  

Já da outra vez queriam que eu fosse para aí acartar areia, quanto mais tijolos. :op

fantasma 4:56 da tarde  

Com tanto tijolinho não precisas de livrinho.... ;o)

Anónimo 6:01 da tarde  

Ao que me constou já os andou a acartar todos para o local das obras. Realmente cada um tem aquilo que merece! :op

fantasma 6:11 da tarde  

ROFTL!!!!

Patrícia 2:21 da manhã  

lol, lol
É tão bom receber tijolos!!!

Mariana 2:01 da manhã  

Então, que tal vão as obras? Já fizeste muita massa? *

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP