sábado, 18 de abril de 2009

3º Período

Começou na 3ª e terá durações várias!
Para o meu 11º Profissional as aulas acabarão no fim de Maio pois elas terão já a primeira parte de um estágio de 420 horas. Cada uma será integrada numa instituição e eu acompanharei só 5.
É o que mais me custa. O serem tão poucas.
São 'as minhas meninas' e não posso ter todas debaixo d' olho. Acho que vou passar o período de 1 de Junho a 15 de Julho no messenger numas conversas sobre os respectivos Relatórios de Desempenho da Formação em Contexto de Trabalho porque só vou estar mais perto de apenas 5 e quero que TODAS tenham boas notas.
O Profissional é 'dado' por horas e não por datas como o resto do ensino básico e secundário. Como ao 10º cabem-me dar 157 horas terei essas outras 20 alunas até meio de Junho.
Os 5ºs e 7ºs anos, esses ficarão comigo até dia 19 de Junho, dia oficial do encerramento das actividades lectivas nacionais.
Depois virão as reuniões de 2º e 3º ciclos e os exames nacionais. Entre 15 e 30 de Julho farei as reuniões finais dos estágios com as pessoas que acompanharam as 'minhas' 5 alunas dentro das instituições, as avaliações dos relatórios e portfolios delas e, por fim, as reuniões do profissional de 11º onde terei de 'defender' a nota de estágio que eu propuser ao Conselho de Turma.
Dia 31 de Julho entrarei de férias. Finalmente...
Que pena este ano o 15 de Agosto 'calhar' a um sábado e 'perdermos' esse dia extra de férias...
Está quase feito, o 3º período!
:P

2 Sementes:

Anónimo 12:41 da manhã  

Esta professora é um espetáculo!
Pessoa maravilhosa com que se pode contar sempre!
É uma segunda mommy! =D



Psst psst, se para o ano nao estiver ca para nos aturar nao sei que faça! Vou busca-la e meto-a a fazer horas extraordinarias na Alfredo da Silva so para nós! =P

BeijinhoooO*

Por: Diana*

Anónimo 8:22 da tarde  

Bem, para começar você tambem é a nossa storazinha linda :D

É bom saber que há pessoas preocupadas nao so com o despachar as aulas como tambem sentirmos a amizade, a preocupaçao e o carinho. Obrigada !

É bom tambem ter aula as 8.30h da manha e ser recebida com um 'bom dia amores' .. <3


Beijinho. anOkas '

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP