quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Votos de Boas Festas...

... a todos quantos, aqui, me visitam.
Aqui vão os meus desejos...


Quero Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos: os antigos e os mais recentes, os amigos de longe e de perto, os que raramente vejo e os que vejo a cada dia, os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos, os das horas difíceis e os das horas alegres, os que sem querer magoei ou que sem querer me magoaram, aqueles que pouco me devem e aqueles a quem muito devo, os nomes de todos os que já passaram pela minha vida, especialmente aqueles que já partiram e que lembro com saudade. Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano e que a nossa Amizade seja um momento de descanso nas lutas da vida para assim vivermos o Amor juntos.


As minhas reuniões acabaram finalmente e eu estou de férias. Tenho três trabalhos do estágio por fazer mas só trato disso entre o Natal e o Ano Novo. Nessa semana hiberno e ninguém me põe a vista em cima. Ando muito preocupada com esses trabalhos, até acordo de noite a pensar neles e espero, sinceramente, que esses pensamentos não me impeçam de aproveitar ao máximo esta época.
Tenho as compras todas orientadas e tenho um milhão de embrulhos por fazer. Gosto mesmo muito de embrulhar tudo da mesma maneira, gosto de pensar em cada pessoa quando faço cada embrulho e gosto de ir conversando com os meus filhos enquanto o faço para eles se irem apercebendo da importância dos outros na nossa vida. Desde sempre que eles sabes que somos nós que damos as prendas. Somos católicos praticantes e eu estou mais interessada em que eles tomem consciência da importância do arranjar espaço para o Menino continuar, 2000 anos depois, a nascer entre nós do que a acreditarem no velho gordo que come renas assadas.
Este ano voltei a não enviar postais de Natal. Este ano nem mensagens por email ou por telefone eu mandei. Há anos assim. Só gostava que tivessemos a capacidade para transmitirmos os nossos pensamentos aos outros pois aí vocês saberiam que lá estiveram SEMPRE. No meu pensamento e no meu coração.
Tenham uma Festas Felizes!

9 Sementes:

Anónimo 12:45 da tarde  

Festas felizes para ti também, amiga!
E desculpa que te diga, mas a tua filha acredita no Pai Natal, foi ela que mo disse, mas só acredite nele na casa da avó. Palavras dela! ;o)

Patrícia 12:56 da tarde  

Um Natal muito feliz e um ano novo com tudo o que desejares!
Este ano o natal também está a ser complicado para mim, preocupações e falta de tempo abundam! Não enviei cartões a ninguém, mas tal como tu,os cartões estão todos escritos no meu coração!!
Beijocas

Cenoura 1:02 da tarde  

LOL
O poder das avós é muito grande!

P 3:09 da tarde  

Boas Festas tb para ti.

Jinhos grandes,
P.

fantasma 4:29 da tarde  

LOL, V.!! ;o)
Eu também não enviei postais a ninguém, mas já não é mal deste ano, há anos que não envio. Como não ligo ao Natal, e este ano com a quantidade de trabalho, nem pensar. Mas penso muito nas pessoas que gosto, mas também não é só agora (porque é que no Natal havemos de pensar mais e estar + junto de quem gostamos?!?! bem, não vou agora começar uma revolta :op)

Um excelente Natal para ti, cenourinha, e deixa lá os trabalhos por estes dias que outros virão depois. Eu percebo-te perfeitamente, eu sou igualzinha... Mas depois tratas disso!!

Jinhossssssss

Anónimo 12:30 da manhã  

boas festas, amiga :)

beijo grande, grande

Tânia 10:30 da manhã  

Boas festas :)
bjs

caracois 10:30 da manhã  

Querida PA
Um grande beijo para ti e para a tua família. Espero que o Natal e o Ano Novo te tragam tudo o que desejas.

Quanto aos postais ou sms, não passam de sinais do consumismo que há vários anos tomou para si o "espírito" da época.

Beijos

pikenatonta 5:23 da tarde  

FELIZ NATAL!!!! Muitas prendinhas no sapatinho, mas acima de tudo, muita saúde, paz e amor. :)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP