quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Ridículo...

Hoje fiquei em casa.
Tirei um dia de férias... para trabalhar.
Ao que isto chega.
Tenho 540 exercícios de geometria de 4 turmas para ver, notas para entregar e milhões de fotocópias por ler para conseguir fazer dois trabalhos do estágio para entregar no fim de Janeiro.
Dizem vocês: Olha que sortuda, é professora e vai ter duas semanas de férias no Natal.
Pois vou... A primeira é para ter reuniões de avaliação e sobra um dia para fazer as compras de Natal (uau). A segunda é para preparar as aulas do segundo período e fazer duas reflexões teóricas para o estágio (Sociologia da Educação e Organização Escolar e de Psicologia da Educação)...
Ah, que bom... férias?!
[gulp]

6 Sementes:

Sandra Dias 10:00 da manhã  

Pois... ninguém se lembra é que os professores precisam de tempo para preparem aulas, fazer e corrigir fichas de trabalho e de avaliação etc. Pensam que tudo cai do céu!! :/

AnaGF 10:05 da manhã  

Bom trabalho!

Sofia 2:03 da tarde  

*ai*
podemos passar à frente a parte do Natal? xim?
a parte das férias não... que preciso tratar de 1 série de assuntos no Porto (ou seja, as minhas - se as tiver - não vão ser passadas a trabalhar como as tuas... mas praticamente não vou ter tempo para respirar)...

Anónimo 2:05 da tarde  

Thank you for visiting my blog :)

Cenoura 2:05 da tarde  

lolololololol
Mas QUEM foi que te enganou e te convenceu que EU sou organizada?!?!
Ah, ah, enganaram-te!
Além do mais há lá coisa melhor que fazer as compras todas num só dia... de preferência o último?!
:P

fantasma 3:26 da tarde  

LOL, V.!! ;o)

Ó rapariga, a situação é realmente rídicula, tens toda a razão, ao ponto que as coisas chegam. A mim às vezes também me dava jeito, mas eu de casa não consigo trabalhar...

Agora em relação às "férias" de Natal, não me leves a mal o que vou dizer. Sim, não é terem férias em que durante 15 dias não fazem nada enquanto o resto da malta está a trabalhar. Mas é bem + fácil serem vocês a gerir o tempo e o trabalho e não dependerem de estar fechados numa sala 8 horas por dia. E nós tab temos de comprar as prendas ;o) (está quase!!)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP