quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Just A Quickie...


Inspirada pelo blog da Skittles vou passar a fazer-vos uma pergunta de vez em quando. (Inspired by Skittles's blog I am going to ask you some questions now and then)

Se pudesses escolher, que super-poder terias?
If you could choose one,
which super-power would you have?

8 Sementes:

Cenoura 2:03 da tarde  

Eu estou indecisa entre voar e ser invisível...

I'm trying to decide between flying and beeing invisible...

fantasma 3:21 da tarde  

Mas agora anda toda a gente a inspirar-se no blog da Skittles? Mau!! Mas quem é essa skittles afinal!? :op

Eu escolhia ser invísivel!

Mariana 12:07 da manhã  

Eu escolhia voar! Deve ser fantástico! :)

Sandra Dias 5:09 da tarde  

Voar... sem qualquer dúvida!

Ana das Pontas 6:01 da tarde  

Eu cá sou mais perversa.... acho que escolhia ler o pensamento dos outros.... sou mesmo cusca!! Ainda estive indecisa entre a visão raio-x, mas achei que ler os pensamentos era mais útil!!

fernando 7:34 da tarde  

viajar no tempo

Mishka 1:52 da tarde  

Não me consigo decidir... Tem q ser só um?!

Loca 11:55 da manhã  

Eu escolhia ter o corpo de borracha e poder esticar para chegar onde quero..
:))

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP