sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Uau... 3 dias em casa...

Este fim de semana temos o galinheiro desfalcado pois o L. foi para fora e só volta no domingo.

Os pintinhos andaram a preparar 'surpresas' para lhe enfiarem na mala e ele só as encontrar no destino e não se calam com isso. Vamos todos 'morrer de saudades' até domingo já que nunca nos separámos 3 dias seguidos...
Apesar da habitual calmaria de fim de semana vamos, também, andar ocupados já que os miúdos vão aproveitar para ver um bocadinho de 'desanimados' na televisão e já têm programado ver o Ice Age 2 (obrigada A.) pois, durante a semana, não têm tempo para isso, a mãe tem um monte de trabalhos para avaliar e o relatório de subida de escalão do pai para fazer uma revisão. Também teremos a visita duma das avós.
Só não teremos é Panetone pois o pai não está cá para o amassar! Tá mal!
Sabe bem saber que para a semana temos mais 3 dias para ficar em casa...

3 Sementes:

AnaGF 2:46 da tarde  

Sabe mesmo bem, não sabe? Se depois de todas essas tarefas ainda te sobrar um bocadinho, podes responder às perguntas que encontras no meu countrysketches, no post de 30 de Novembro, fachavóri? Parece que se chama a isto ser "tagged" (marcado?). Eu fui "marcada" pela Not A Woman of Few Words e é suposto, depois de dar as minhas respostas, marcar eu própria mais três desgraçados. No início pareceu-me uma seca, mas depois até achei engraçado. E como sou leitora assídua da Cenoura do Lado e gostava de conhecer as tuas respostas...

Cenoura 4:28 da tarde  

A caminho, Pequete...

fantasma 4:56 da tarde  

Sabe mesmo bem.... devia ser sempre assim! Pena pena é que dia 12 tenho exame lá do curso que ando a ter e vou ter de começar a estudar... :oS Já não sei nem tenho cabeça para isso!!

Depois conta como foi o L. encontrar as surpresas na mala :op

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP