quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Just A Quickie...

Qual é o doce de Natal que mais gostas? Porquê?
*
Which Christmas dessert do you prefer? Why?

10 Sementes:

Anónimo 12:04 da tarde  

Nenhuns! Passam-me todos ao lado! Vou comendo uns que, acho, nem são mesmo de Natal, que são uns coscorões que a minha avó faz, e desde que o meu pai se começou a aventurar na difícil arte dos bilharacos também como unzinhos. Mas só dos dele, assim pequeninos e com muita canela. De resto, bolo-rei, aletria, sonhos e rabanadas passa-me tudo ao lado. Gosto muito é da nossa tradição de Natal (e é de Natal porque infelizmente só se faz nessa altura): o leite-creme do meu pai! :)

fantasma 1:54 da tarde  

Gostar muito, de nenhum. Acabo por só comer 1 ou 2 de alguns que gosto mais apenas porque é a única altura do ano em que os como. Talvez rabanadas/fatias douradas (acabadas de fazer, dp já não gosto) ou lampreia de ovos.

E porque não respondeste tu???? :op

Anónimo 2:03 da tarde  

As filhós que a minha mãe faz... A receita era das minhas avós e, para mim, o Natal não é Natal se não houver dessas filhós!

O resto... dispenso perfeitamente!

Anónimo 2:51 da tarde  

Chocolate!!!

Anónimo 4:02 da tarde  

oh minha querida syrin... mas chocolate é para quando 1 mulher quiser, não é só no Natal... :P

fantasma 5:03 da tarde  

E eu que o diga, que graças ao post da V. no outro dia sobre chocolate ontem fui ao Jumbo e desgracei-me!!!!!

Anónimo 5:17 da tarde  

pois eu ontem fui ao Carrefour e andei à procura dos tais bombons com cereja da Regina mas não encontrei nada! :(

acabei por não comprar chocolate para mim... mas hj tenho 1 tarte de chocolate à minha espera em casa.... será por isso q estou tao preguiçosa???

Cenoura 7:13 da tarde  

e eu fui ao Jumbo para tentar encontrar a tabelete de Garoto que a Witchie falou e nada!
Quanto ao doce que mais gosto... fios de ovos claro, lampreia de ovos, qualquer coisa que leve ovos ou então o meu panetone sem frutas...
:P

Mishka 11:00 da manhã  

Eu estou contigo e não abro, PA: Fios de ovos, lampreia, etc... Tudo o que leve doce de ovos para mim está optimo!
Se conseguir juntar chocolate aos doces de ovos: Purrrrrrrfect!!!

Anónimo 12:10 da tarde  

PA, eu disse que essas da Garoto só no Continente e no Corte Ingles! Acho que eles têm o exclusivo em Portugal! *

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP