segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Delicious...

Roll up your sleeves for fast fun in this tantalizing restaurant challenge. Join Emily on her quest to make her dreams come true in two game modes and seven different restaurants. Success means more tables, bigger restaurants, and a menu full of uniquely delectable items.

E já agora têm autorização para me internarem!
Não é normal, para quem se queixa que tem falta de tempo e trabalho a mais, andar por aqui a servir à mesa até às 3 da manhã, pois não?
:P

5 Sementes:

Cenoura 11:14 da manhã  

Não podias ter escolhido nada que já estivesse pronto, não?
Um café, um chá, uma salada?
:P

PS E nada de começares a ficar vermelha senão levas com coraçõezinhos em cima!

Mariana 12:09 da tarde  

É normal é, essa coisa é tão viciante! ;S

Cenoura 2:12 da tarde  

Sim, que é viciante eu dei conta...
Agora... servir à mesa?!
Fó gódi saike!

fantasma 6:22 da tarde  

Não faço ideia de que estão vocês a falar e nem quero saber que eu não tenho tempo sequer para me coçar!!!
;)

P 11:08 da tarde  

eu vou mas é limpar a mesa dali da cozinha... ;)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP