quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Just A Quickie...


Onde é que têm a Árvore de Natal e quanto tempo é que a deixam montada?

8 Sementes:

Cenoura 10:58 da manhã  

Cá em casa, a nossa, está na sala.
É montada no feriado de 1 ou 8 de Dezembro e não costuma 'sair' antes do Dia de Reis mas já aconteceu estar montada por Janeiro a dentro...
:P

Patrícia 1:37 da tarde  

A nossa tb é na sala. Nunca é montada antes de dia 1 de Dezembro, mas pode ser depois. É geralmente tirada no dia de reis (ou por ali!).

morgy 2:16 da tarde  

Está na sala :) Fica desde o início de novembro até meio de janeiro! Eu adoro a minha árvore de natal!

fantasma 2:23 da tarde  

Está na sala, e obriga-nos a afastar a mesa de jantar do sítio porque senão não cabe lá! De referir já agora que a mesa é pesada comó raio ;o)
Nestes 2 anos de casa nova fizemos a árvore no 1º fim de semana de Dezembro, e no dia 6 de Janeiro quero correr com o monstrengo dali! :op

Sandra Dias 7:40 da tarde  

A minha está na sala, num cantinho oposto à lareira, e normalmente é enfeitada durante o mês de Dezembro (quando tenho um tempinho livre)e só é desmontada depois do Dia de Reis, durante o mês de Janeiro.

Tânia 11:26 da manhã  

Está na sala.
Nunca faço antes do dia 1 de Dezembro e só desfaço depois do dia de Reis.

sonharamar 5:48 da manhã  

Monto sempre no dia da Imaculada Conceição, 8 de Dezembro, e deixo montada até dia dos reis, 6 de Janeiro, como é tradição. Geralmente monto sempre duas árvores de natal, uma lá fora no jardim e outra no canto da sala do lado da lareira e de uma janela onde no parapeito está montado o Presépio. Este ano a minha avó encontrou uma estrela que a mãe dela costumava meter no topo da árvore e devido ao tamanho da árvore tive de andar a inventar para que a estrela não fosse bater no tecto. Há sempre algo de novo naquela velha árvore. Nada de luzes psicadélicas, apenas luzes brancas não cintilantes; sem grinaldas apenas com laços, bolas e enfeites simples dourados, prateados e brancos. Este ano ainda montei uma pequena árvore no meu quarto em cima da mesa de cabeceira.

Convenção Bookcrossing 9:05 da tarde  

Não tenho...

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP