quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Five About

Inspiradas pelo site “Thursday Thirteen“ eu e a V. decidimos lançar esta brincadeira. O objectivo é conhecermos quem passeia pelos nossos blogs, se esconde por detrás dum ‘user name’ e, obviamente, divertirmo-nos.

Todos os meses, lançamos um tema diferente. Para participarem, só têm de colocar, no vosso blog, 5 fotografias relacionadas com o tema e deixar um comentário no post inicial dizer que participaram para nós acrescentarmos um link e todos visitarem as vossas fotos.. Não há prazos, ou melhor, ele estender-se-á até ao tema seguinte e não há obrigação de participarem em todos os temas. As fotos serão tiradas por vós mas também não precisam de ser de grande qualidade pois não são talentos fotográficos que procuramos. É só para vos obrigarmos a andar com a máquina todos os dias, a pensarem nas fotos que vão tirar e a divertirem-se com isso. :)
Assim, quando virem (aqui ou nas Histórias Infinitas) um post com o título “Five About #...“, toca a trabalhar!
*Click*

1 Sementes:

fantasma 1:52 da tarde  

Isso de "obrigar" a andar com a máquina é que nem pensar. Já basta o resto a que sou mesmo obrigada e a tralha que todos os dias carrego às costas....
;o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP