terça-feira, 29 de agosto de 2006

Could I have some more, please?

Ai *suspiro* porque é que me vim embora, mesmo?
Ah pois, era só uma semana e tinha de se pagar...
A semana foi tão boa. Tão boa que nem sei o que foi melhor:
Se ter os dois pintinhos constantemente agarradinhos a mim...
Se a água da piscina deliciosamente convidativa...
Se os banhos com pintinhos, abraços e beijinhos molhados...
Se ver a cumplicidade das brincadeiras na piscina dos pintinhos com o pai...
Se os pequenos almoços deliciosos em família...
Se a despreocupação de arranjar um lugar para estacionar...
Se ter lido quase 5 livros em seis dias...
Se as sestas ora com um ora com outro...
Se as voltinhas a pé, à noite...
Se o cri-cri dos grilos e o sorriso da M. a ouvi-los...
Se os dois bikinis pelos quais me apaixonei e comprei...
Se as camas feitas, as toalhas trocadas todos os dias e a casa limpa sem ser eu estar envolvida nesse processo...

*suspiro* Posso voltar, posso?
Acho que não poderíamos ter aproveitado melhor. Fotos não tirei mas assim que tiver tudo mais em ordem por aqui já edito este post, conto mais e substituo a imagem que não gosto lá muito desta.

:)

5 Sementes:

Anónimo 1:49 da tarde  

Eu não sei do que gosto mais, se do martelo com que te vou bater ou da pá com que te vou enterrar! Já chega de fazer pirraça, sim? :op

Convenção Bookcrossing 1:55 da tarde  

4 dias pra entrar de férias, 4 dias pra entrar de férias, 4 dias pra entrar de férias...
ae... também tenho direito, n é? :)

Cenoura 2:12 da tarde  

Pirraça porquê? A senhora não foi TRêS semanas de férias?!

fantasma 5:30 da tarde  

Boa, ana, é isso mesmo!!!!
;oP

10 dias para eu começar... com passagem por Barcelona entretanto...

Mishka 9:51 da manhã  

És sempre bem-vinda... tu e o resto do "galinheiro"! ;) LOL
Gostei muito do bocadinho que estivémos juntas, mas já sabes: prá próxima é em minha casa! ;)
By the way: Os teus pintinhos estão cada vez mais bonitos!
:D

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP