sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Ah, férias...

Estar de férias é bom.
Não fora este calor horrível que tem estado e seria ainda melhor.
De 22 a 28 vou ao Algarve. Tenciono estacionar o carro à chegada e só pegar nele à partida. O L. precisa de descansar e então vamos 'fazer' só piscina (para não andar para trás e para a frente de carro) como tal ando a fazer, já cá por cima, praia com os miúdos.
É um esforço triplo. Primeiro porque não gosto lá muito de praia, segundo porque não gosto de me levantar cedo e terceiro porque sozinha, com os miúdos, quase nem tenho possibilidade de abrir um livro mas, pronto, é mesmo por eles. Eles têm-se divertido com fartura e até temos tomado umas banhocas deliciosas pois nunca apanhámos a água da Fonte da Telha tão... pouco fria.
Os miúdos têm colaborado com tudo. Com os horários, com a escolha e realização das refeições, com as tarefas. Estão tão autónomos que até me custa a crer que tenham crescido tanto em tão pouco tempo. Andam é a 'pegar-se' muito um com o outro e isso, por vezes, 'tira-me do sério'.
Pelo meio tenho lido pouca coisa mas coisas que tenho gostado. Não muito, muito boas ou surpreendentes mas boas o suficiente para manterem o meu pensamento ocupado perante a habitual incerteza quanto ao ter, ou não, emprego no ano que vem.
Também tenho conseguido dormir sestas de vez em quanto e semi-acompanhar algumas séries da FOX (novas para mim) a que estou a achar piada (como a Surface e a Invasion) bem como rever alguns episódios antigos do Pretender, que me fazem sempre sorrir.
Enfi... o passado é velho, o futuro ninguém conhece e o presente é mesmo isso, um presente, uma prenda. Carpe Diem.
:)

2 Sementes:

aos meus olhos 2:05 da manhã  

Boas férias e aproveita para descansar muuuiiito!
Bjitos
ana

Mishka 4:29 da tarde  

Que bom! Que bom! Que bom!
Com certeza que te faço uma visitinha! E pode ser que desta vez leve a APSC comigo, que achas?
Beijinhos e façam boa viagem (com cuidadinho que isto anda tudo louco por cá!)!
Jinhos!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP