sexta-feira, 31 de março de 2006

Happy #2

Ontem à noite apetecia-me um café. 'Só' um cafézinho...
E era cedo, ainda nem 9 horas.
Resultado: 197 páginas...
Se 'antigamente' podia beber os que me apetecessem que não me faziam nada porquê 'isto', agora? Mas será que já nem os cafés são inocentes?! lol Porque será que este irresistível prazer tem consequências?
*Bocejoooooooooooooo*
Ok, também não são más de todo, é verdade.
:)))))))))))

4 Sementes:

fantasma 11:30 da manhã  

Pois aqui a je, sem beber café nenhum (à noite nem pensar!!) teve uma noite péssima!
Adormeci, depois acordei e foi só voltas. Ainda acendi um bocadinho a tv mas para ler é que não deu, tinha de acender a luz e depois o P. é que não dormia...
Às vezes tenho umas saudades da minha caminha em casa da mamã.... :o(

Patrícia 11:48 da manhã  

Eu também já não posso beber café à noite (ou pelo menos não podia antes de sair daí...agora se calhar nem uma bica de manhã;). Deve ser a idade Xenoura;))

Ó Fantasmita... ias ler para aquela chaise longue maravilhosa que nos mostraste à uns meses!

fantasma 11:52 da manhã  

Pois... mas às 2 e tal da manhã tb não me estava a apetecer sair do quente da cama para uma divisão que ia estar gelada.... ;(

SuntoryTime 6:18 da tarde  

O_O!

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP