segunda-feira, 13 de março de 2006

And the winner is...

Sarah, de Marek Halter.
Ainda peguei no Clube de Dante (Matthew Pearl), e no Big Cherry Holler (Adriana Trigiani) mas o primeiro pareceu-me requer uma leitura mais calma que a minha correria diária de ler 15 minutos no café, 10 minutos nos intervalos das aulas, etc. Quanto ao segundo não me estava muito a apetecer pegar já nele logo, logo a seguir ao primeiro.
Resultado: asneira!
Eu que tinha prometido a mim mesma não me meter em trilogias este ano fui logo pegar noutra...
Mas pronto, é por uma boa causa... Devolvo-o mais rapidamente à dona.
E estes nem são muito grandes (já vou na pág 100 e são só 277) e até se lêem muito depressa. Têm algum interesse pois embora romanceados contam a história de 3 mulheres da Bília, 3 heroínas do Antigo Testamento (Sarah, mulher de Abraão, Zipporah, mulher de Moisés e Lilah, irmã de Esdras). A ver se estes os levo de seguida e pronto. Fico só com a trilogia do Big Stone Gap e a trilogia da 'Árvore do Céu' penduradas.
Depois volto para acrescentar links e assim que tiver tempo a ver se organizo uma lista do que tenho por ler (assim será mais fácil fazer o um-dó-li-tá)
:)))

2 Sementes:

fantasma 3:49 da tarde  

A mim parece-me sempre bem que leias livros que não me interessam!! :o)

Tania Ho 10:57 da manhã  

Humm, parece-me mal que tenhas trocado o Heaven Tree por esta, o que vale é que estás a lê-los depressa ;-)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP