segunda-feira, 27 de março de 2006

Mãe masoquista

Expliquem-me lá como é que depois de ter quase andado a bater com a cabeça (a minha) na parede, com tanta cor e alegria, quando estive uma semana (de castigo) em casa com a minha bonequita doente, eu fui na conversa de lhe comprar outro dvd do Noddy?
Será coleccionismo? Será hipnotismo? Será masoquismo?
:P
HELP Psiquiatra precisa-se com urgência...

8 Sementes:

fantasma 4:46 da tarde  

Masoquismo de certeza....
:oS

P 4:51 da tarde  

É amor.
;)

Convenção Bookcrossing 5:20 da tarde  

LOLOL.
Mas qual é a tara os miúdos pelo Noddy?
Vá lá, digam não queriam agora um Dragonballzito ou um pikatchu (spelling?) para desenjoar? :P

Mishka 11:28 da tarde  

Eu por acaso acho que foste muito inteligente: É claro que tinhas que comprar outro DVD do Noddy, já sabias os episódios do primeiro todos de cor!!!

LOLOLOL

Ana das Pontas 12:30 da manhã  

Não, a sério....o Noody arrepia-me!! Coisa mais kreepy!! Já lá vão os meus belos tempos do Tom Soyer!!! Olha, experimenta comprar um dvd do Tom! Está à venda a série toda e a gargalhada é garantida!! ;)

Patrícia 3:46 da manhã  

LOL!!!
Agora vais levar com o Noddy mais 967 vezes de seguida!!!!
Mas eu acho bem! A M. e que sabe!

Mariana 1:36 da tarde  

Amor de mãe é assim! Capaz das coisas mais masoquistas para fazer os filhotes felizes! E pronto, abram alas para o Noddy!

P 9:26 da manhã  

Ontem, no concurso da RTP1, lembrei-me de ti. Pensei logo: "a PA responde isto de caras."
:)

A pergunta era: Qual destes animais não vive com o Noddy.

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP