quarta-feira, 22 de março de 2006

11.113?

Raras são as vezes que faço um scroll down e que presto atenção à 'minha' coluna da direita. Hoje dei com este número: 11.113 visitas. Tanta gente? Mas de onde vem tanta gente visitar-me sem me bater à porta e me dizer que cá esteve?

9 Sementes:

Joana 9:01 da tarde  

linkei o teu blog. espero que nao haja problema...
Joana/Aquina
:-)

fantasma 11:55 da manhã  

;op
És muito popular!!
Mas como será que isso conta? Ou seja, se eu vier cá 5 vezes num dia conta como só uma (pessoa) ou 5 (visitas)???
Ai as duvidas existenciais.... :o]

fantasma 3:54 da tarde  

Daí os 11.113 ;)

fantasma 3:54 da tarde  

11.205, neste momento!! ;op

Patrícia 9:35 da tarde  

Eu venho cá, e geralmente bato à porta, entro e até tomo um cafézinho!

Patrícia 9:35 da tarde  

Eu venho cá, e geralmente bato à porta, entro e até tomo um cafézinho!

Anónimo 10:31 da tarde  

xiiiiiiii..... há assim tanta gente a olhar para a cenoura do lado? Uauuuuu! Parabens! risos....

pikenatonta 2:06 da manhã  

Olá!!! Eu também entro nessas visitas!! :p Ultimamente é que andei desaparecida...
Beijocas!!!! *****

Nekynho 2:14 da manhã  

Ainda bem que passam por aqui sem darem sinal de vida. Assim não tens que os convidar para jantar lol
Bom resto de semana :o)

Counter

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP